Brasil

12 MARCAS DE BEBIDAS NÃO-ALCOÓLICAS COMPROMETEM-SE COM A RECICLAGEM

Badoit, Coca-Cola, Cristalina, Evian, Fanta, La Salvetat, Orangina, Oasis, Pepsi MAX, St. Yorre, Vittel e Seven Up Citeo se envolvem na campanha “Você meio, reciclamos.” Objetivo: conscientizar os consumidores sobre a classificação de garrafas.

Os cartazes da campanha voam. Surpreendente, na verdade, ver Fanta em uma garrafa de Coca-Cola ou um Seven Up PET contendo Pepsi MAX. Essas associações, que jogam simbolicamente com as embalagens das marcas parceiras da operação, visam incentivar mais consumidores à reciclagem e insistir na lógica da economia circular . Especialmente em cidades como Paris e Marselha, onde apenas uma garrafa em dez é classificada.

A Coca-Cola, a Danone Water France, a Nestlé Waters, a Orangina Suntory France, a PepsiCo France e a Roxane optaram por aliar e desafiar os franceses . ” Pela primeira vez, nossas marcas decidiram unir forças para falar com uma só voz, a serviço de uma causa comum, da qual fizemos nossa prioridade: a economia circular e a produção de material reciclado através da triagem de nossos produtos.” garrafas. Queremos envolver nossos consumidores em nossos esforços para avançar na economia circular. Diante dos desafios globais do plástico, a reciclagem tornou-se uma necessidade. É especialmente uma solução para que nossas garrafas de hoje permaneçam nossos recursos para o amanhã “, expõem os vários protagonistas.Essa campanha, voltada principalmente para a juventude urbana, é visível desde o dia 4 de julho em Paris e Marselha. Estará disponível nas principais cidades da França de 25 a 31 de julho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo